Visita Pastoral | Bispo Auxiliar Dom Delfim Esteves Gomes 

Na passada terça-feira, dia 13 de dezembro, a Misericórdia de Amares recebeu a visita do Sr. Bispo Auxiliar de Braga, Dom Delfim Esteves Gomes, em representação da Arquidiocese liderada pelo Arcebispo Dom José Cordeiro.  Esta visita insere-se no âmbito das visitas pastorais que estão a acontecer no Arciprestado de Amares desde novembro do presente ano.


A Mesa Administrativa da Santa Casa da Misericórdia de Amares apresentou ao Dom Delfim Gomes grande parte das valências da instituição, iniciando a visita na resposta de Centro de Dia, seguindo-se as respostas da infância: Creche e Jardim de Infância, recentemente requalificadas; assim como, a Capela da instituição. A visita terminou no Centro Médico Dona Filomena.
A Mesa Administrativa apontou ao Representante da Arquidiocese os principais objetivos de futuro da instituição, nomeadamente, terminar no próximo ano o processo de requalificação e ampliação da Estrutura Residencial para Idosos e ainda, a criação de um auditório com capacidade de 80/90 lugares e salas para atividades do CATL no edifício localizado em frente à igreja.

Esta infraestrutura estará disponível para as várias valências da instituição como também poderá estar ao dispor da comunidade.
 

 

Assita ao vídeo. 

Tags:Saúde e Bem-Estar

Relacionado